Raul Gil recebe Gabriela Rocha e elenco infantil de Poliana Moça neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No 'Programa Raul Gil' deste sábado, 11 de fevereiro, a ‘Homenagem ao Artista’ será a uma cantora que faz parte da história da atração. Gabriela Rocha, dona de hits como “Diz” e “Aleluia”, revê sua trajetória e recebe mensagens carinhosas em vídeos de André Valadão, Nivea Soares, Thalles Roberto e muitos outros. A convidada verá suas canções interpretadas por outros artistas, como Heloísa Gibertoni, que canta “Creio Que Tu És a Cura”. Muito emocionada, Gabriela responde a todos os depoimentos e vê, em seguida, Gabriel Henrique cantar “Atos 2” e Junior Félix com "Lugar Secreto". Ela ainda traz os louvores "Ninguém Explica Deus", "Vidas aos Sepulcros" e "Eu Creio".

Já o ‘Jogo do Banquinho’ estará especial com o elenco infantil da novela ‘Poliana Moça’, composto pelos talentosos Chloe (Mari Campolongo), Pedro (Tavinho Martins), Yuna (Marianna Santos), Mario (Théo Medon), Gael (Kauan Siqueira), Benício (Vinícius Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela). Caberá ao crítico musical e professor do Banquinho, Regis Tadeu, avaliar se as respostas trazidas pelos convidados são ou não válidas. Nesta semana, o “Bode Velho” terá ainda como assistente Igor Jansen. 

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O público também confere a ‘Turma do Vovô Raul’ com Alice e Bielzinho, Benjamin, Lara, Analu, Lorena e a participação especial de Léo Maia. Tem ainda ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’ com as apresentações de Gaab, Clarinha Teixeira e mais.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato