Caixa com cobras vivas, cachorro viajante e inspeção da Receita Federal são os destaques do episódio de 'Aeroporto'

Divulgação Record TV

No segundo episódio desta temporada de Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira, 13/02, o telespectador acompanha as histórias inusitadas dos bastidores do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, no Rio de Janeiro.

No destaque desta semana, uma passageira é alvo de uma inspeção da Receita Federal. Apesar de ter um longo histórico de viagens para os Estados Unidos - e muitas compras nas malas - o valor total dos itens excedeu o limite permitido de US$ 500 por viajante.

O programa ainda mostra como cães treinados da Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) farejam uma caixa com carga bastante suspeita. O que os agentes não podiam esperar era o conteúdo: cobras vivas!

A produção também acompanha o drama de um passageiro que encontra dificuldades para embarcar com seu cachorrinho para o exterior.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato