'Pinóquio e Seus Amigos' estreia na Discovery Kids

Divulgação

A Warner Bros. Discovery e a Rainbow Group, principal provedor de conteúdo da Itália, anunciam a estreia de PINÓQUIO E SEUS AMIGOS na Discovery Kids, a partir de 13 de fevereiro de 2023. A série será exibida de segunda a sexta-feira, às 14h*. 
 
Lançada em setembro de 2022 em parte da Europa e no restante da América Latina, a série alcançou prontamente o posto de um dos shows mais populares do canal. Agora, o boneco de madeira mais famoso do mundo quer criar morada nas casas das crianças brasileiras.

O novo Pinóquio de Straffi nos leva a um mundo bem-humorado de aventuras, descobertas e magia, com um toque moderno e hilário. O grande clássico de Collodi é reinventado para os tempos modernos com 26 episódios produzidos em animação CGI de alta qualidade, misturando grandes emoções, ação, comédia e valores perenes, como inclusão, amizade e o poder dos sonhos, reunindo todos os elementos que fazem Pinóquio atemporal.

Na companhia da boneca pirata Frida e o Grilo Falante, o herói fantoche visita lugares incríveis, desde o Floresta Mágica até o oceano, encontrando velhos, novos, bons e maus amigos... como o Gato e a Raposa, os dois lendários vilões que estão sempre causando problemas na cidade.

PINÓQUIO E SEUS AMIGOS CHEGA EM FEVEREIRO NO DISCOVERY KIDS!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato