Canal Like - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 05 a 11 de fevereiro.

MOMENTO THAILER - TRIÂNGULO DA TRISTEZA


Vencedor da Palma de Ouro 2022 do Festival de Cannes, o longa "Triângulo da Tristeza" é um dos indicados ao Oscar 2023. O longa concorre em três categorias, entre elas à estatueta de "Melhor Filme". Dirigido pelo sueco Ruben Östlund (“The Square - A Arte da Discórdia”), o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro. No programa "Momento Trailer", do Canal Like (530, da Claro), neste domingo, 5, às 18h30, Renato Hermsdorff destaca os principais pontos da história, que é uma sátira dividida em três atos.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 5 de fevereiro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 10 de fevereiro, no mesmo horário 

NOS CINEMAS - TÁR


Uma das grandes apostas para a edição deste ano do Oscar é "Tár", drama dirigido, roteirizado e produzido por Todd Field. No programa "Nos Cinemas" deste domingo, 5, Renato Hermsdorff traz os detalhes do filme protagonizado por Cate Blanchett, que vive a maestrina e compositora de renome Lydia Tár. A interpretação, além de críticas positivas, rendeu à Blanchett o Globo de Ouro, além da indicação à estatueta de Melhor Atriz no Oscar. O filme também concorre em outras cinco categorias, entre elas Melhor Filme e Melhor Direção. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 29 de janeiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 3 de fevereiro, no mesmo horário 

MOMENTO TRAILER - SHAZAM: FÚRIA DOS DEUSES


Uma das estreias mais aguardadas do universo geek este ano é "Shazam: Fúria dos Deuses", com previsão de lançamento no Brasil para março. Maytê Piragibe traz mais detalhes sobre o longa no "Momento Trailer", exibido pelo Canal Like (530, da Claro) neste domingo, 5, às 18h. Rodado há quase dois anos, o filme traz Zachary Levi como Shazam, alter ego do adolescente Billy Batson, vivido por Asher Angel. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 5 de fevereiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 10 de fevereiro, no mesmo horário 

MOMENTO THAILER - A BALEIA 


O drama "A Baleia", dirigido por Darren Aronofsky, conquistou destaque na temporada pela atuação de Brendan Fraser, que vive o protagonista Charlie, um recluso professor com obesidade mórbida que busca retomar o contato com sua filha. Com três indicações ao Oscar, incluindo Melhor Ator (categoria a que Fraser concorre pela primeira vez), o filme chega às salas de cinema brasileiras no dia 23 de fevereiro. O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 5, às 22h, o "Momento Trailer" com a apresentadora Maytê Piragibe, que leva ao telespectador mais detalhes do longa. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 5 de fevereiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 10 de fevereiro, no mesmo horário 

SÉRIES - THE WITCHER: A ORIGEM


Uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, 'The Witcher' ganhou seu spin off 'The Witcher: A Origem', com nomes como Michelle Yeoh, Sophia Brown e Laurence O'Fuarain no elenco. O apresentador Hugo Bonemer traz os detalhes da história, que se passa 1200 anos antes dos tempos de Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill, no programa "Séries", exibido neste domingo, 5, às 19h, no Canal Like (530, da Claro).

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 5 de fevereiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 10 de fevereiro, no mesmo horário 

NOS STREAMING - GLASS ONION: UM MISTÉRIO KNIVES OUT


Uma boa dica para os fãs de mistérios e histórias policiais é o filme "Knives Out", que acompanha o trabalho do detetive Benoit Blanc, vivido pelo ex-James Bond Daniel Craig, ao tentar desvendar crimes. Após o sucesso do primeiro filme (“Entre Facas e Segredos”, na tradução brasileira), a Netflix lançou a sequência “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”. O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 5, às 20h, o programa "Nos Streamings", com Hugo Bonemer, que apresenta a temporada do investigador na Grécia. Benoit Blanc (Carig) vai apurar os detalhes de um assassinato na ilha particular do bilionário Miles Bron, interpretado por Edward Norton.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 5 de fevereiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 10 de fevereiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato