Canal Brasil - Destaques da programação de 06 a 12 de fevereiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 06 a 12 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

AMIGOS, SONS E PALAVRAS
INÉDITO
Episódio: Gregório Duvivier
Horário: Segunda, 06/02, às 20h45
Rebatidas: Terça, 07/02, às 13h30; e domingo, 12/02, às 10h15
Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de “Amigos, Sons e Palavras”. Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.

Neste episódio: “Como rir durante um naufrágio?”. Gregório Duvivier comenta que o humor precisa de drama, mas não é compatível com a tragédia e destaca a capacidade de conexão afetiva do riso. 

AMIGOS, SONS E PALAVRAS
INÉDITO
Episódio: Demétrio Magnoli
Horário: Segunda, 06/02, às 21h15
Rebatidas: Terça, 07/02, às 14h; e domingo, 12/02, às 10h45
Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de “Amigos, Sons e Palavras”. Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.

Neste episódio: O sociólogo Demétrio Magnoli comenta a reação do mundo em relação ao avanço do processo de globalização e destaca a falta de raízes verdadeiras dos movimentos de extrema direita no Brasil. 

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: Homenagem Aos Blacks
Horário: Segunda, 06/02, às 21h50
Rebatidas: Sábado, 11/02, às 13h30; e domingo, 12/02, às 9h30
Classificação: 12 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Após relaxar na sauna, o solteirão apresenta a magia do erro culinário. Seguindo uma receita da internet, Paulo esquece a existência do fermento, mas o resultado não desaponta: deliciosos brownies.    

AMOR DE 4+1 
PRINCIPAL
Episódio: Amores Vêm e Vão
Horário: Segunda, 06/02, às 22h20
Rebatidas: Sexta, 10/02, às 5h30 
Classificação: 16 anos

Sinopse: Elisa (Branca Messina), Flávia (Carolina Chalita), Alain (Nicola Lama) e Miguel (Igor Cotrim) estão novamente envolvidos em um complexo jogo de sedução. Desta vez, acompanhados de um novo personagem; Quique (Gabriel Chadan). Itaipava, cenário da primeira temporada, dá a vez a Búzios, cidade na qual Quique e Flávia inauguram uma pousada com a ajuda de Mariza (Ângela Vieira) e Miguel reencontra seu pai adotivo, Ricardo (Antonio Pitanga). Na ensolarada cidade da Região dos Lagos, esses personagens vão enfrentar dilemas de seus relacionamentos, enfrentar problemas familiares, lidar com as dores do amor e com a cobiça do sexo.

Neste episódio: Flávia inaugura a pousada em Búzios e Quique pensa em chamar Elisa para a sociedade. Edgar e Mariza fazem um anúncio surpreendente. Miguel descobre que Elisa está se separando do marido. 

BIPOLAR 
PRINCIPAL 
Episódio: Episódio 03
Horário: Segunda, 06/02, às 22h50
Rebatidas: Quinta, 09/02, às 4h; e segunda, 13/02, à 1h30
Classificação: 16 anos

Sinopse: Produzida pela Felistoque Filmes em parceria com o Canal Brasil e gravada no tradicional distrito paulistano da Mooca, a série narra os dramas psicológicos de policiais envolvidos numa trama permeada por situações de extrema tensão e personagens complexos.

Neste episódio: Os policiais Carlão e Latrina se veem envolvidos na investigação do sumiço da delegada Diana, que desapareceu após uma comemoração. Ao mesmo tempo, Carlão reencontra fantasmas de seu passado. 

BAILE DE MÁSCARAS
PRINCIPAL
Episódio: Caixa de Pandora 
Horário: Segunda, 06/02, às 23h20 
Rebatidas: Quinta, 09/02, às 5h20; e sexta, 10/02, à 21h40

Sinopse: A série “Baile de Máscaras” acompanha os bastidores da candidatura do jovem Fabio Calhada, membro de uma poderosa família de políticos corruptos, para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em meio a um mar de mentiras e reviravoltas, Jorge, o principal estrategista da campanha, não medirá esforços para sair vencedor nesta batalha inescrupulosa pelo poder na cidade maravilhosa.

Neste episódio: Jorge tenta conhecer melhor Fábio e planeja um novo conceito de campanha que não agrada a família Calhada. A agência prepara um plano para evitar o apoio do Pastor Eliseu a outro candidato. 

TERÇA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

SOBREPOSTAS
PRINCIPAL
Episódio: Ménage
Horário: Madrugada de segunda (06/02) para terça (07/02), à 0h15
Classificação: 18 anos

Sinopse: A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança  para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Bianca Mepe fala sobre a experiência libertadora do ménage, uma fantasia que ainda habita o imaginário popular brasileiro, e destaca a importância de se permitir viver todos os desejos sexuais. 

QUINTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Os Primeiros Soldados 
Horário: Madrugada de quinta (09/02) para sexta (10/02), à 0h
Rebatidas: Sábado, 11/02, às 13h; e domingo, 12/02, às 6h30
Classificação: Livre

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro, diretores, atores, produtores e técnicos são entrevistados e colocam em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional.

Neste episódio: Johnny Massaro e Clara Choveaux, atores de “Os Primeiros Soldados”, falam sobre a abordagem do filme em relação ao início da epidemia do HIV - vírus causador da Aids – nos anos 1980. 

SEXTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO

FORA DE CONTROLE
PRINCIPAL
Episódio: Episódio 03
Horário: Sexta, 10/02, às 22h30
Rebatidas: Segunda, 13/02, às 2h; terça, 14/02, à 0h30 e às 21h10; e quinta, 16/02, às 4h30
Classificação: 16 anos

Sinopse: O corpo de uma cantora despenca do alto de um edifício luxuoso. Ao assumir a investigação do caso, o delegado Medeiros descobre que o marido da vítima e o Secretário de Saúde estão envolvidos no crime. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato