Canto e Sabor do Brasil de Carnaval recebe Thobias da Vai-Vai

Divulgação

O programa Canto e Sabor do Brasil especial de Carnaval que vai ao ar neste domingo (19), às 11h, na TV Brasil, recebe o cantor, compositor e intérprete de sambas-enredo Thobias da Vai-Vai. Com duas horas de duração, a atração temática inédita também conta com a participação do músico e compositor Zeca do Cavaco, e de Jair Pereira, vice-presidente da escola de samba Cabeções de Vila Prudente, que homenageará Thobias na folia de 2023.

A escola, que integra o Grupo de Acesso de Bairros 3 da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) e completará 55 anos em novembro, escolheu como tema “Superação, amor e paz. A Cabeções canta Thobias da Vai-Vai”. Thobias foi intérprete dos sambas-enredo da Vai-Vai de 1986 a 1993 e de 1995 a 2000, além de ter sido presidente da escola entre 2006 e 2010.

Na cozinha da fazenda, em ritmo de Carnaval, o apresentador Paulinho Del Ribeiro prepara  um delicioso frango com quiabo e tolete de polenta, acompanhado de arroz primavera e feijão vermelho, tudo preparado no velho fogão a lenha.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato