'Central GloboNews' passa a fazer parte da grade do canal a partir desta quinta-feira

Divulgação g1/ Marcos Serra Lima

Apresentada por Natuza Nery, a 'Central GloboNews' entra definitivamente, para a grade de programação do canal e passa a ser semanal, a partir desta quinta-feira, dia 9. O programa, que continuará contando com a participação de todo o time de comentaristas da GloboNews, será exibido às quintas-feiras, às 23h. ''A Central trará o melhor da análise política, com muito debate, divergência e apuração. A melhor arena do debate político está de volta e agora veio para ficar'', afirma Natuza.   

O programa entrou no ar em 2022 para reforçar a maior cobertura eleitoral da história da GloboNews. Para reafirmar o compromisso do canal de levar ao público análises detalhadas e uma apuração ágil, teve edições especiais durante a transição de governo, a posse do presidente Lula e, mais recentemente, nas eleições legislativas, quando foi ancorado diretamente de Brasília, dada a relevância das escolhas dos novos nomes para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
 
Sob o comando de Natuza Nery e com a participação dos comentaristas que também estavam na capital federal, como Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde, o programa trouxe todos os bastidores, movimentações e articulações políticas feitas pelos parlamentares, além dos desdobramentos após os resultados das eleições. “A ‘Central GloboNews’ não é apenas o maior programa de debate político da TV. Ela é a sala por onde a história do país é narrada de forma simples e leve, mesmo quando as coisas estão quentes e até mesmo, nas discordâncias entre nós”, ressalta Natuza, apresentadora de todas as edições da Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato