'Minions 2: A Origem de Gru' é a Superestreia da semana no Telecine

Divulgação

Um dos maiores sucessos de bilheteria nos cinemas em 2022, 'Minions 2: A Origem de Gru' é a Superestreia da semana. Disponível em streaming a partir de quinta (dia 9), o longa vai ao ar no Telecine Premium no sábado (dia 11), às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo (dia 12), às 20h. Diversão para toda a família, o filme é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Na década de 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões conhecido como Vicious 6 e, para conseguir uma vaga, precisa provar que é malvado o suficiente. Com a ajuda dos Minions, ele constrói um covil, experimenta suas primeiras armas e realiza as primeiras missões, o que faz com que ele consiga uma entrevista para fazer parte dos Vicious 6. Mas o processo seletivo não vai bem e Gru e seus Minions precisam fugir do grupo de malfeitores, dando início a uma grande aventura. 

Minions 2: A Origem de Gru (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 9. No Telecine Premium, dia 11, e no Telecine Pipoca, dia 12.

Sinopse: Em 1976, Gru fracassa ao tentar entrar para um grupo de supervilões e rouba uma pedra preciosa para eles. Em apuros, ele conta com seus fiéis Minions para ajudá-lo.

Diretor: Brad Ableson, Jonathan Del Val e Kyle Balda
Elenco: Alan Arkin, Julie Andrews, Michelle Yeoh, Pierre Coffin, Steve Carell e Taraji P. Henson
Animação | Livre | USA | 84’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato