Clima de praia e muito romance embalam os novos episódios de 'As Five' no Globoplay

Divulgação Mauricio Fidalgo/Globo

O clima de praia e romance está no ar nos novos episódios de 'As Five', série Original Globoplay, já disponíveis na plataforma. Marcando o início da reta final da segunda temporada, os episódios cinco e seis, de um total de oito, trazem novos desafios à vida do quinteto, incluindo um abalo na amizade de algumas delas.  
  
Lica (Manoela Aliperti) e Maura (Tamirys O’hanna) vão à praia com planos de curtirem dias românticos juntas, mas são interrompidas com a chegada de toda a galera. Lica descobre o beijo de Maura e Ellen (Heslaine Vieira), o que causa atrito entre as amigas. 
  
A vida também não está fácil para Tina (Ana Hikari). Depois de ser rejeitada por Glauber (Elzio Vieira) e conhecer uma amiga íntima do rapaz, é consolada por Keyla (Gabriela Medvedovski) e retorna às redes sociais. Enquanto isso, Benê (Daphne Bozaski) vê o seu piano infestado de cupins.   
  
Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de ‘As Five’, original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato