5 razões para assistir ''Nossa Juventude Florescente'', a mais nova série número 1 do Viki

Divulgação

O Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, com o maior catálogo de títulos gratuitos - lançou Nossa Juventude Florescente, um romance misterioso que vai chamar sua atenção. A série se tornou tão popular que agora é o novo título nº 1 na plataforma do Viki. E para te fisgar ainda mais, aqui vão 5 motivos para você assistir, exclusivamente no Rakuten Viki:
  1. Romance perigoso e proibido: o enredo da série faz seu coração disparar e torna a maratona muito mais divertida.
  2. Vestimentas tradicionais coreanas (hanbok): vemos os belos trajes coreanos, os hanboks, e experimentamos um pouco da cultura antiga e tradicional da Coreia.
  3. Thriller de mistério, com pitadas de vingança: quem não gosta de um bom thriller, principalmente acompanhado de fofocas suculentas?
  4. Heroína guerreira: observe como Min Jae Yi, a personagem principal, enfrenta desafios com força e confiança.
  5. Park Hyung Sik: por último, mas não menos importante, Park Hyung Sik, interpretando o herdeiro e príncipe de Lee Hwan, é um colírio para os olhos, tornando a série ainda mais agradável.
Pronto pra assistir? Leia a sinopse completa abaixo.

Discreta e gentil, Min Jae Yi (Jeon So Nee) é tudo o que uma boa filha de uma família importante deve ser. Noiva do filho do Segundo Conselheiro de Estado, Jae Yi sabe que a única maneira de trazer honra para si e sua família é aceitar seu destino, o que ela faz com doçura e charme. Dedicando-se a aprender tudo o que precisa para ser uma boa esposa e mãe, Jae Yi se prepara obedientemente para o futuro. Infelizmente, o destino tem outros planos para ela.

Quatro dias antes de seu casamento, a família de Jae Yi é assassinada. Sem achar um culpado por essa tragédia, Jae Yi logo se vê no centro de acusações infundadas e horríveis. Acusada pela morte de sua família, Jae Yi poderia não ter muito futuro, se o destino não tivesse decidido intervir. O príncipe herdeiro Lee Hwan (Park Hyung Sik) aparece no momento certo para salvar sua vida de um destino sombrio, mas essa salvação tem um preço.

Atormentado por uma maldição misteriosa, Lee Hwan concorda em ajudar Jae Yi, mas apenas se em troca ela ajudá-lo a quebrar sua maldição. Incapaz de recusar tal oferta, Jae Yi concorda com os termos do príncipe, o que os coloca em um caminho inesperado em direção ao amor. Mas que chance esse amor tem de dar certo tendo ela um passado de suspeita de assassinato e sendo ele um príncipe amaldiçoado?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato