CNN Brasil disponibiliza sinal aberto para todo o País via banda KU

Divulgação Kelly Queiroz/CNN Brasil

A CNN Brasil passa a disponibilizar o seu sinal para todo o território nacional de forma aberta e gratuita via satélite para os domicílios com kit de recepção digital da banda KU – antena parabólica + caixa receptora.

O canal leva o número 577, o mesmo que detém nas operadoras de TV por assinatura.

A programação do canal linear da CNN Brasil ofertada no satélite para todo o País é a mesma disponível na TV por assinatura, no canal no YouTube e no Prime Video.

Os kits de recepção de banda KU vêm gradativamente substituindo os antigos kits receptores de canais de TV aberta da Banda C satelital. Isto porque a faixa de frequência 3,5 GHz, antes ocupada pela Banda C, foi transferida via leilão para a telefonia 5G.

Estimativas da Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações) dão conta de que cerca de 50 milhões de indivíduos no País recebem sinais de TV aberta pelo sistema de antenas parabólicas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato