Com Adam Scott e Jennifer Garner, 3ª temporada de 'Party Down' estreia na próxima sexta na LIONSGATE+

Divulgação

Após 13 anos de espera, a aguardada terceira temporada da comédia de sucesso Party Down estreia na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Com um premiado elenco formado por Adam Scott (“Ruptura”), Jennifer Garner (“Dia do Sim”), Jane Lynch (“Glee”), Megan Mullally (“Will & Grace”) e muitas outras estrelas, a nova temporada de seis episódios traz de volta imprevisíveis e hilárias desventuras da equipe de catering Party Down. 

A trama acompanha o reencontro, dez anos depois, dos antigos integrantes do time de catering, incluindo o ator/bartender Henry Pollard (Scott). Após a inesperada reunião, a gangue se vê mais uma vez suportando arduamente a saga de festas aleatórias e convidados excêntricos por toda Los Angeles. Tyrel Jackson Williams (“Brockmire”) e Zoë Chao (“Love Life”) se juntam ao elenco da série, que terá ainda participações especiais de James Marsden (“Desencantada”), Nick Offerman (“Parks & Recreation”) e Quinta Brunson ("Abbott Elementary”), dentre outros. 

A terceira temporada de Party Down estreia na próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, e ganha um novo episódio a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato