Com MariMoon, cobertura in loco e show da Rihanna, ESPN exibe o Super Bowl LVII

Divulgação

O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo (12) no estádio University of Phoenix no Arizona. Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido a partir das 20h30 com exibição ao vivo dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+, com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen. Além disso, a transmissão do show do intervalo com a cantora Rihanna terá participação especial da influenciadora MariMoon, primeira celebridade surgida na internet brasileira.

Conhecido mundialmente por seus espetáculos durante o intervalo da partida, o Super Bowl deste ano contará com apresentação de Rihanna. Em sua primeira performance após 5 anos distante dos palcos, a exibição do show da diva pop na ESPN 2 e Star+ terá MariMoon fazendo uma participação especial para comentar o evento nas plataformas Disney. 

Considerada a primeira digital influencer do Brasil e com 700 mil seguidores no Instagram, a MariMoon é uma das personalidades de maior destaque da internet brasileira. A blogueira e apresentadora atua com entretenimento e cultura pop desde o início dos anos 2000 e apresentou atrações renomadas como Acesso MTV, Meus Prêmios Nick, a Comic Con Experience de 2020 e especiais do Lollapalooza e do Rock In Rio. Mari também tem uma voz conhecida pelo público brasileiro por ser a dubladora da pequena Vanellope von Schweetz em Detona Ralph (2012) e WiFi Ralph (2019) da Disney.

Para os fãs de filmes, o Star+ também terá uma coleção especial esquentando o clima para o Super Bowl. A plataforma também promoverá as produções exclusivas de futebol americano, incluindo “Man In The Arena”, série que tem o multicampeão do Super Bowl e ex-marido de Gisele Bundchen como protagonista, o título “O.J. Made In America”, documentário vencedor do Oscar em 2017, e toda as produções aclamadas internacionalmente da faixa ESPN 30 for 30.

Com mais de 20 anos de tradição transmitindo o Super Bowl para o público brasileiro, os canais ESPN preparam uma grande cobertura para o evento de 2023 incluindo a presença dos jornalistas Conrado Giulietti e Paulo Antunes no Arizona acompanhando a preparação dos atletas e participando ao vivo do pré-jogo com uma hora de duração da decisão da liga de futebol americano, da transmissão do evento e também farão a análise pós-jogo no programa especial League de Passe, que irá ao ar logo após a cerimônia de premiação.

Trazendo as informações mais quentes para o público brasileiro, o ESPN League, atração jornalística focada em esportes americanos, terá edições diárias antecedendo o Super Bowl começando na noite de segunda-feira (6). Os fãs da modalidade poderão acompanhar todas as últimas notícias antecedendo o jogo com os principais analistas do esporte do país: Paulo Antunes, Antony Curti, Weinny Eirado, Deivis Chiodini, Fernando Nardini, Ari Aguiar e Matheus Pinheiro. 

Nesta temporada, a ESPN transmitiu mais de 120 jogos figurando semanalmente as grandes estrelas da modalidade. A principal novidade para o público brasileiro esteve no streaming, com o Red Zone do Star+ exibindo em português mais de 110 horas de conteúdo com imagens em tempo real de todas das partidas simultânes do domingo à tarde. Com isso, pela primeira vez na história os fãs da modalidade no Brasil puderam acompanhar todos os jogos da temporada regular e playoffs da NFL através das plataformas Disney.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato