Com Roberto Cabrini, programa acompanha a história de três detentas em busca de redenção no documentário "Mães Encarceradas''

Divulgação Record TV

Apresentado por Roberto Cabrini, o Câmera Record deste domingo, 05/02, apresenta o documentário "Mães Encarceradas", inédito na TV brasileira. A produção acompanha por quatro anos as histórias de Lydia, Amanda e Tomika, três mães que, em meio ao combate às drogas, foram condenadas à duras sentenças nos Estados Unidos.

O Câmera Record captura momentos que antecedem a soltura do trio, que cumpre pena em uma prisão no estado americano de Ohio. Em busca da tão sonhada liberdade, elas tentam reconstruir suas vidas depois de anos separadas de seus filhos.

O caminho das três detentas se cruza em um programa de reinserção social para mulheres, comandado pela ex-presidiária Malika, que conhece bem os dilemas da maternidade atrás das grades.

Divulgação Record TV

O público vai acompanhar histórias emocionantes, trajetórias marcadas por perdas, reencontros, superação e solidariedade.

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar neste domingo, 05/02, às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato