Flamengo focado no Mundial, Corinthians em alta e São Paulo em crise após o Majestoso, os investimentos dos clubes europeus no mercado da bola... Isso e muito mais no ''SBT Sports''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Assunto é o que não falta no ''SBT Sports'' deste domingo, 5 de fevereiro. Das 7h30 às 9h (de Brasília), Luiz Alano coloca o telespectador por dentro de tudo o que aconteceu nos últimos dias e o que está por vir no mundo do esporte. Começando pelo futuro, tem tudo da preparação do Flamengo, já no Marrocos, em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes.

O ''Duelo SBT'', inclusive, já entra no clima do torneio, pensando em uma hipotética final entre Flamengo e Real Madrid. O Rubro-Negro também volta a ser assunto quando o tema é a rivalidade no futebol brasileiro entre o time carioca e o Palmeiras.

Enquanto isso, o Corinthians viveu uma semana tranquila depois da vitória no Majestoso, enquanto o São Paulo inicia o ano em crise. Por falar em Timão, uma reportagem mostra as lembranças de Vitor Pereira e as comparações com o trabalho de Fernando Lázaro.

A atração mostra também os investimentos dos times europeus após o fechamento da janela de transferências, além das polêmicas de arbitragem no quadro “Nadine Apita”.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato