Combate e Bellator celebram acordo para exibição exclusiva dos eventos de MMA

Reprodução

O Combate e o Bellator acabam de fechar uma parceria para exibição com exclusividade dos eventos de uma das principais organizações de MMA da atualidade. Na estreia, que acontece neste sábado, dia 4, o Combate exibe as emoções do Bellator 290, que marca a despedida de uma das lendas da história do MMA: o russo Fedor Emelianenko. Ele encara o atual campeão Ryan Bader na principal luta da noite, valendo o título da categoria meio-pesado. Na outra disputa de cinturão, o cubano Yoel Romero tem pela frente o russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados. O card conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, sétimo do ranking da divisão dos meio-médios.
 
''Estamos muito felizes em poder divulgar este acordo com o Bellator. Um evento com uma marca tão forte e relevante para história do MMA, certamente será uma das estrelas do nosso portfólio. O Combate segue mostrando o melhor para quem é realmente fã de lutas'', diz Rafael Gruenbaum, Head do Combate. O acordo plurianual com o Bellator reforça a ampliação do portfólio do canal de lutas, que recentemente assinou também com o Invicta, o Rizin, ONE, Glory, KSW  e aos duelos de boxe da Top Rank. 
 
Criado em 2008 pelo americano Bjorn Rebney, o Bellator – que em latim significa “Guerreiro” – conta com disputas de cinturão em oito categorias de peso para os homens e duas para mulheres. Entre os atuais campeões estão dois brasileiros, o potiguar Patrício “Pitbull”, dono do cinturão dos penas; e curitibana Cris Cyborg, também campeã da divisão dos penas e invicta desde que chegou à organização. Estarão em ação nos cards do Bellator nomes como os americanos Ryan Bader, Sergio Pettis, Liz Carmouche, Phil Davis e Benson Henderson; o canadense Rory MacDonald; o cubano Yoel Romero; além dos brasileiros que aparecem como destaque, como o goiano Douglas Lima, o potiguar Patricky “Pitbull” Freire, a carioca Juliana Velasquez, e o japonês naturalizado brasileiro Goiti Yamauchi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato