Record TV fecha janeiro em segundo lugar isolado pelo 30º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional

Reprodução

A Record TV abre o ano com resultados positivos ao fechar janeiro em segundo lugar isolado na média 24 horas pelo 30º mês consecutivo, e na média dia pela 36ª vez seguida. Em ambas as faixas, o resultado foi acima do conquistado em dezembro. 

Na média das 24 horas, a Record TV encerrou janeiro em segundo lugar isolado com 3,6 pontos de média e share de 10,4%. A concorrente, terceira colocada, anotou 2,9 pontos de média e share de 8,6%. 

Na média dia (7h à meia-noite), a emissora se consolidou em segundo lugar isolado com média de 4,7 pontos, número 34% maior que o da concorrente, que obteve 3,5 pontos. A Record teve share de 11,2% e a concorrente 8,4%.

A pesquisa Kantar Ibope Media também aponta que a Record TV ficou em segundo lugar nas médias manhã, tarde, noite em janeiro. 

Na média da manhã ( 7h ao meio-dia), a Record TV se manteve com 2,9 pontos de média e share de 11,6%. A terceira colocada atingiu 2,2 pontos de média e share de 8,8%. A diferença na média é de 32%.

Na média da tarde (do meio-dia às 18h), cresceu 14% em relação ao mês anterior ao chegar à vice-liderança em janeiro com 5,4 pontos de média, além de atingir share de 12,5%. A concorrente que ocupou a terceira posição teve média 54% menor: 3,5 pontos; e o share foi de 8,3%.  

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV registrou média de 5,5 pontos e share de 10,1%. A média é 22% maior que a da concorrente que ficou em terceiro com 4,5 pontos, com share de 8,4%.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato