Comedy Central Latinoamérica e Amazon Prime Video iniciam as filmagens da 2ª temporada de ''Harina'', no México

Divulgação Porta dos Fundos

A esquete ''Harina'' marcou a chegada do Porta dos Fundos no México, em 2019. O vídeo foi um estouro e, mais de 160 milhões de visualizações depois, o maior viral da internet mexicana deu origem a uma série de TV produzida pelo Backdoor, divisão internacional do Porta, para a Comedy Central Latinoamérica.
 
Após o sucesso da primeira temporada, o Comedy Central e o Prime Video anunciaram o início das filmagens da nova temporada. Criada e escrita por Pedro Esteves e Carlos Reichel, “Harina” é protagonizada por Memo Villegas e Verónica Bravo e conta com a direção de Salvador Espinosa (“Club de Cuervos”, “Cómo sobrevivir soltero”). Confira o teaser abaixo:
 

Nesta segunda temporada, o Tenente (Villegas) continua com uma vida de excessos, até que seu status de celebridade mexicana começa a decair, inclusive para sua filha Isabel, que vive nos Estados Unidos com sua mãe e o padrasto e entende que a fama de seu pai é fruto do uso de drogas e já não o olha com olhos de admiração. Por outro lado, Ramírez (Bravo) segue cada vez mais dedicada e focada em sua carreira. A vida dos dois policiais mais famosos do México tomará um rumo inesperado quando eles tiverem que investigar o mistério de uma nova droga que pouco a pouco revelará uma conexão inesperada e intrigante com o passado sombrio de Ramirez em Puebla.

O elenco da série também conta com Luis Fernando Peña, Alfonso Borbolla, Giovanna Romo, Ishkra Zavala, Dagoberto Gama, Luz Aldán, Daniel García, Fernando Bonilla e com novas participações de Lucía Uribe, Natalia Traven, Miguel Zaragoza e Christian Magaloni.

A esquete “Harina” foi nomeada pelo YouTube como o vídeo mais assistido no México em 2019 e, até o momento, é a mais assistida no Backdoor. O fenômeno viral de “Harina” levou à criação de sua própria série original, que estreou no Comedy Central e no Prime Video em 2022. A primeira temporada foi um sucesso de audiência na televisão e no streaming: no Comedy Central ficou em primeiro lugar no México, e no Prime Video ficou entre os dez conteúdos mais vistos no México e nos Estados Unidos, nas primeiras semanas após a estreia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato