Companheiras de presos que fazem sucesso como influenciadoras digitais são tema do Repórter Record Investigação desta quinta-feira

Divulgação Record TV

O Repórter Record Investigação desta quinta-feira (23/02) mostra histórias de mulheres que se tornaram influenciadoras digitais ao mostrarem nas redes a própria rotina como companheiras de detentos. Elas conquistaram milhares de seguidores e viralizaram nas redes ao revelar o dia a dia, as dificuldades e o preconceito que sofrem por manterem estes relacionamentos. A apresentação é de Luiz Fara Monteiro.

As influenciadoras digitais compartilham de tudo: compra de roupa íntima para encontrar o parceiro no dia de visita, o preparo do jumbo, que são os itens que os presos podem receber dos parentes, e todas as dificuldades e preconceitos que enfrentam por amor. O alcance é tão grande que um vídeo chegou a 26 milhões de views.

Marta jamais pensou em namorar alguém envolvido com o crime. Mas aconteceu. A partir daí, ela teve que lutar contra o preconceito dos pais e amigos mais próximos. Ao se sentir abandonada, Marta procurou histórias parecidas com a dela na internet. E assim decidiu expor sua rotina nas redes como namorada de um detento. "Sou uma mulher que trabalha, honesta, quero ter uma vida tranquila. Porque a vida no crime não compensa. Quero que o Gustavo tenha uma outra história quando ele sair da cadeia. Por isso, eu mostro tudo que acontece comigo, para quebrar o preconceito mesmo", enfatiza.

Mischa também espera romper com o prejulgamento social. Estava feliz por que o namorado, preso por tráfico de drogas, voltaria para casa depois de cumprir parte da pena em regime fechado. Só que a influencer publicou um vídeo do casal nas redes sociais que foi malvisto por uma autoridade. Edson apareceu na imagem com uma lata de cerveja na mão. A Justiça não perdoou. "Ele nem bebe. Sou eu que bebo. Estou muito triste. Agora vou ficar seis meses sem poder visitar meu namorado", lamenta.

A influenciadora digital Millena e o detento Allan trocaram juras de amor enquanto ele estava preso. Mas a história do casal teve uma reviravolta inesperada. Allan teria traído a namorada assim que saiu do presídio. "Era tudo falsidade dele, teatro. Depois que ele foi solto, ficou por aí bebendo, me traindo", conta.

O programa conta ainda a história de Mara, que nunca viveu com o homem com que se casou.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Luiz Fara Monteiro, vai ao ar na quinta-feira (23/02), as 22h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato