Conheça os novos residentes do Grey Sloan Memorial na 19ª temporada de Grey's Anatomy

Divulgação Sony Channel

No ar desde 17 de janeiro, a aguardada 19ª temporada de Grey's Anatomy chegou ao Brasil com exclusividade no Sony Channel repleta de novidades. Dentre elas, a reabertura do programa de residentes e a entrada de cinco novatos chamou a atenção por um motivo em especial: é a primeira vez em 18 anos da série que um elenco completo de protagonistas é introduzido na trama.

Com novos episódios toda terça-feira, às 21h, exclusivamente no Sony Channel, a temporada exibe no dia 21 de fevereiro o último episódio antes de entrar em hiato e retorna em abril, com o aguardado episódio “I’ll Follow the Sun”. Enquanto reunimos forças para aceitar a iminente despedida da querida cirurgiã Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, e aguardamos ansiosamente pelo retorno da série no canal, que tal conhecer mais sobre a nova turma que entrou em ação? Confira:

Drª. Simone Griffith


Interpretada pela atriz Alexis Floyd, conhecida por seu papel em Inventando Anna (outra produção da Shondaland), Simone é divertida, inteligente e esperta. Libriana, seu grande desafio é equilibrar o desejo de seguir seus sonhos e a superação de seus traumas, um deles em especial: ela nunca quis trabalhar no Grey Sloan Memorial Hospital porque sua mãe faleceu no local no momento em que dava a luz à Simone.

Dr. Benson "Blue" Kwan


Inteligente, perspicaz e focado, Blue é naturalmente talentoso e transita entre a generosidade e a competitividade. Acostumado a ser um vencedor, ele quer superar seus colegas em todos os quesitos, e agora, depois de seus planos para a carreira terem sido atrapalhados por dramas familiares, sente que tem muito a provar. Em Grey's Anatomy, quem interpreta o médico é o ator Harry Shum Jr., conhecido por papéis em séries como Glee e Shadowhunters, além de filmes como Crazy Rich Asians e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que concorre ao oscar de melhor filme.

Drª. Jules Millin


Criada por pais viciados em drogas, Jules foi obrigada a amadurecer rápido demais para tomar conta de si mesma e de sua família. Pode parecer um pouco mandona à primeira vista, mas é empática e seu coração está sempre no lugar certo e, mesmo com grande senso de responsabilidade, não tem medo de quebrar regras quando o assunto é salvar vidas. Quem dá vida à Drª. Millin é a atriz Adelaide Kane, de séries como Reign, Teen Wolf, Once Upon a Time e This Is Us.

Dr. Lucas Adams


Cria de uma família de sucesso no Grey Sloan Memorial Hospital - ele é sobrinho de ninguém menos que o eterno McDreamy, Derek Shepherd, e de sua irmã Amelia, atual Chefe de Neurocirurgia -, o carismático Lucas está determinado a provar seu valor individual e aprender tudo o que puder com seus mentores. Esforçado, ele dará tudo de si para mostrar que está no lugar certo e que tem o necessário para prosperar na carreira por conta própria. Na trama, é vivido pelo ator Niko Terho, que também participou do segundo episódio da sexta temporada do spin-off Station 19, no ar toda terça-feira, às 21h50, no Sony Channel.

Drª. Mika Yasuda


Lidando com as altas dívidas adquiridas com os empréstimos que fez para pagar os estudos, Mika é uma amante de gatos que vive em uma van, onde instalou wi-fi e um fogão de camping. Confiante e bem humorada, é a "filha do meio" em uma família de oito irmãos e sempre se sentiu esquecida e subestimada, algo que ela aprendeu a usar em seu próprio favor. É interpretada pela atriz Midori Francis, que teve papéis nas séries Gotham e The Sex Lives of College Girls. S.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato