Netflix revela as primeiras imagens e teaser de 'Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton', spin-off da série 'Bridgerton'

Hoje (14), a Netflix e a produtora Shondaland fizeram um evento mundial para os superfãs do universo Bridgerton em preparação para o lançamento de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.  Durante o evento, a criadora e produtora executiva Shonda Rhimes revelou algumas imagens da tão aguardada minissérie de seis episódios e anunciou a estreia para 4 de maio de 2023.  

Shonda Rhimes se uniu a Golda Rosheuvel (rainha Charlotte), India Amarteifio (rainha Charlotte jovem), Corey Mylchreest (rei Jorge jovem), Arsema Thomas (Lady Danbury jovem) — e gravações de Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury) e Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) — em um painel que debateu o que esperar da série, sua relação com o universo Bridgerton, os enredos que se desenvolvem em torno desses personagens aclamados e como os atores e atrizes se inspiraram para desempenhar seus papéis.

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Divulgação Netflix

Os fãs também foram agraciados com trechos inéditos e com o lançamento surpresa do primeiro teaser.

Resumo: Ambientada antes da série Bridgerton, este spinoff retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato