Curta a agitação e a folia com a programação de Carnaval do Cartoon Network e HBO Max

Divulgação

É hora de cair de cabeça em um espetáculo repleto de samba, desfiles, fantasias coloridas e festas vibrantes na companhia de alguns dos amigos favoritos do Cartoon Network. Para celebrar o Carnaval, o canal preparou uma programação bem especial entre os dias 17 e 21 de fevereiro, sempre a partir das 11h*. Na mesma pegada, ainda será possível acompanhara qualquer hora todos os episódios, pois já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

O confete e as serpentinas vão dominar as telas e convidar os pais e todas as crianças a se juntarem na folia com episódios temáticos de Irmão do Jorel, incluindo o incrível especial Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal. A programação de Carnaval fica ainda mais completa com a presença de Oswaldo, Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem e os shows do Gato Galáctico: Turma do Cueio e Desnecessauro.

Com alguns clássicos que têm a cara da folia e o calor de fevereiro, como os episódios “Carnaval a qualquer momento” “A Perigosa Lambada Brutal” de Irmão do Jorel, “Desnecessauro na Praia” de Desnecessauro e “Monstro da Piscina” da Turma da Mônica, a alegria está garantida para os foliões do sofá. Vai ser incrível!



FESTA EM TODO LUGAR

A alegria não pode parar e, pensando nisso, o Cartoon Network expande a festa com conteúdo multiplataforma pensado para as crianças e suas famílias, começando com uma tirinha inédita para o CN App, aplicativo do canal disponível para download gratuito tanto no App Store quanto no Google Play.

Assinado por Allan Matias, o quadrinista traz os personagens de Irmão do Jorel desfilando suas fantasias para a grande celebração. Ele já havia trabalhado em parceria com o Copa Studio e o Cartoon Network em uma tirinha para o CN App sobre o Dia da Consciência Negra, em 2022.

Demais novidades incluem um quiz e um pack de stickers de Irmão do Jorel com suas fantasias preparadas para o especial de Carnaval. Tá brutal!

Aproveite o melhor da folia do Carnaval em companhia do Cartoon Network e HBO Max!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato