#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (17 a 19/2)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (17 a 19 de fevereiro). 

ESTREIA: 17/2, sexta-feira, 21h05 - No suspense inédito Triângulo Amoroso Mortal, ciúme e obsessão colocam a vida de uma médica em perigo


Na estreia desta sexta da faixa Lifetime Movies, Triângulo Amoroso Mortal, a instrutora de pilates Amélie Didot (Aubree Bouché, Bella) se muda para uma nova cidade na esperança de se recuperar de seu doloroso divórcio. Não demora muito para que seu novo estúdio comece a crescer com os negócios, assim como um caso de amor com o bem-sucedido magnata da mídia britânica, o jornalista Pierce Dalton (Charlie Bewley, Loucamente Apaixonados).

Sem o conhecimento de Amélie, o último relacionamento de Pierce foi de amor não correspondido; que deixou sua ex-namorada, Fran Gibbons (Karlee Eldridge, Nashville), furiosa de ciúme e hostil. O comportamento obsessivo de Fran torna-se mortal em sua busca para reconquistar Pierce, colocando qualquer um que estiver em seu caminho em risco, principalmente Amélie.

Triângulo Amoroso Mortal (A Dangerous Affair, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Aubree Bouché, Charlie Bewley, Karlee Eldridge
Classificação lndicativa: 14 anos

18/2, sábado, 21h10 - Marcia Sensitiva se encontra com Luisa Mell e Juju Salimeni, nos episódios inéditos de Mapa das Estrelas


Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral. Esse é o mote Mapa das Estrelas, produção nacional do Lifetime.

Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, abrem a porta de suas casas para Marcia Sensitiva fazer uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

Confira os episódios de hoje:

Em Virgem: Luisa Mell, Marcia Fernandes vai à casa da ativista para responder se ela veio ao mundo com a missão de salvar os animais e o planeta. A conversa delas é sobre astros, mas também sobre cancelamentos, haters e outras polêmicas. Por fim, Marcia compartilha dicas para Luisa encontrar a paz que precisa.

Em seguida, em Libra: Juju Salimeni, Marcia Fernandes vai à casa da apresentadora para ajudar a harmonizar as energias dos ambientes e entender porque ela acredita não ser tão importante para os outros. Depois de um depoimento de um amigo de Juju, previsões sobre maternidade vêm à tona. CI: 12

ESTREIA - 19/2, domingo, 21h05 - Lifetime Movies estreia Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, drama baseado em acontecimentos reais  


Em 2022, o mundo assistiu ao controverso julgamento por difamação envolvendo o ator Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard. Todo o processo judicial dividiu opiniões nas redes sociais e ocupou as páginas do noticiário por semanas. Neste domingo, a faixa Lifetime Movies estreia Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp, baseado no julgamento que teve duração de dois meses, incluiu relatos de agressão a abuso cometidos pelas duas partes e resultou na condenação de Amber por difamação.
O filme segue os bastidores do julgamento e o relacionamento tumultuado, dentro e fora do tribunal, de Johnny Depp (Mark Hapka, Parallels, Ghost Whisperer) e a atriz Amber Heard (Megan Davis, Coração do Mal), que o acusou de violência doméstica.

Polêmica: O Julgamento de Johnny Depp (Hot Take: The Depp/Heard Trial, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sara Lohman
Elenco: Mark Hapka, Megan Davis
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato