#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (10 a 12/2)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (10 a 12 de fevereiro). 

ESTREIA: 10/2, sexta-feira, 21h10 - No drama inédito Uma Paixão Ardente, a vida amorosa e profissional de uma médica corre perigo


Em Uma Paixão Ardente, estreia desta sexta na faixa Lifetime Movies, Hope Williams (Katie Reese, Um Natal Muito Louco), uma bem-sucedida médica de pronto-socorro, conhece um talentoso artista em uma noite de garotas. Ele é tudo o que seus amantes anteriores não eram e desperta um lado dela que nunca soube que existia.

À medida que a vida sexual de Hope esquenta, seu trabalho piora quando o marido abusivo de uma paciente espancada a culpa por suas dúvidas. Logo, a vida pessoal de Hope se confunde com a profissional, e ambas estão em perigo.

Uma Paixão Ardente (The Art of Passion, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Victor Alfieri, Katie Reese, Jessie Camacho
Classificação lndicativa: 14 anos

11/2, sábado, 21h10 - Alexia Twister e Johnny Hooker abrem as portas para Marcia Sensitiva, nos episódios inéditos de Mapa das Estrelas

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, e das energias do seu lar e mapa astral. Esse é o mote Mapa das Estrelas, a nova produção nacional do Lifetime.

Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, abrem a    porta de suas casas para Marcia Sensitiva fazer uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.



Nos episódios inéditos deste sábado, Alexia Twister e Johnny Hooker representam os signos de Câncer e Leão:

Marcia vai à casa da drag queen Alexia Twister, que quer saber se está no caminho certo. Ao confrontar a diva com o depoimento de uma de suas melhores amigas, o drama corre solto! Marcia termina a leitura com previsões para o futuro e uma simpatia ideal para cancerianos mandarem a urucubaca embora.

Em seguida, Marcia dá o ar da graça na casa do cantor Johnny Hooker para responder a uma das grandes questões que atormentam o convidado: Algum dia conseguirá furar a bolha do mainstream? Por conta de toda a água no mapa dele, a sensitiva ensina a simpatia ideal para leoninos: aterramento energético dos pés.  CI: 12

ESTREIA - 12/2, domingo, 21h10 - Lifetime Movies estreia o drama turco Graças ao Amor


No longa Graças ao Amor, filme inédito do Lifetime Movies, um jovem infeliz e perdido vê sua vida mudar ao se envolver com uma moça otimista e bonita. Na trama do filme, Nefes (Tuvana Türkay, O Fruto Proibido) é uma jovem que, apesar de sofrer de uma doença, tem um espírito livre, e ainda acredita em milagres. Certo dia, ela cruza o caminho de Yaman (Seçkin Özdemir, Bas Belasi), um bonito jovem suicida que não consegue superar o fato de ter sido a causa da morte de seus pais. Unidos, eles viverão um amor atormentado enquanto aprendem a valorizar seus dias juntos.

Graças ao Amor (One Breath is Enough, 2017, TUR)
Gênero: drama, romance
Direção: Yasemin Türkmenli
Elenco: Seçkin Özdemir, Tuvana Türkay, Zuhal Gencer
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato