David Júnior retorna ao 'The Masked Singer Brasil' como jurado convidado

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

No próximo domingo, dia 5, o campeão da segunda temporada, David Júnior, volta ao 'The Masked Singer Brasil' como jurado convidado ao lado dos detetives Sabrina Sato, Mateus Solano, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch. Além de tentar adivinhar quais são as personalidades escondidas atrás da máscara, o ator também abrirá o programa com um musical ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, os dois cantam a música 'Sinais de Fogo' de Preta Gil.
 
Depois de 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua', os mascarados do Grupo A voltam ao palco do reality para novas apresentações com muita música, brilho e brasilidade. São eles: Abelha-Rainha, Dinossauro, Milho de Milhões, Capivara, Vovó Tartaruga e o trio, os Suculentos.
 
Quem é o melhor detetive do Brasil?
 
Os fãs também poderão seguir se divertindo e concorrendo a prêmios enquanto ‘The Masked Singer Brasil’ está no ar. Uma das novidades da temporada, o quiz interativo, pensado para tornar a experiência de assistir ao programa ainda mais dinâmica, tem conquistado novos participantes a cada domingo. Basta apontar o celular para o QR Code na tela, conectar com a Conta Globo e responder às perguntas que aparecem no aparelho. O público é desafiado a lembrar de fatos do programa e descobrir a identidade do mascarado eliminado no dia. Durante a temporada, quem joga participa de um ranking. A cada episódio, os cinco jogadores que tiverem a maior pontuação levam um prêmio para casa. E, ao final da temporada, quem estiver em primeiro lugar geral será o ‘Melhor Detetive do Brasil’ e receberá um prêmio especial. 
 
“Essa é mais uma iniciativa que busca acompanhar a jornada do público, potencializando a conexão com a nossa programação e partindo da tecnologia para criar novos pontos de contato com nossos produtos. Hoje em dia, acompanhar a TV com o celular por perto é uma realidade, e partimos disso para criar uma dinâmica em quem os fãs do ‘The Masked’ sintam também o frisson experimentado pelos jurados no palco, ao mesmo tempo em que concorrem a prêmios. O excelente engajamento dos primeiros programas mostra que a novidade veio agregar à torcida do reality”, conta o Diretor de Conteúdo da TV Globo, Gabriel Jacome.
Como funciona
A dinâmica começa com a leitura de um QR Code, que direciona o espectador a uma página especial do programa. No primeiro acesso, é preciso conectar em uma Conta Globo e dar o aceite nos Termos de Aceite antes do início do jogo. 
 
Após aceitar os Termos, o usuário passa a receber quizzes de múltipla escolha. As respostas certas geram pontuação cumulativa a cada episódio e formam o ranking geral dos usuários ao longo da temporada. 
 
Cada quiz tem pontuação máxima de 1.000 pontos. O total de pontos por acerto é definido a partir do tempo da resposta correta de cada usuário – quanto mais rápido responder, maior será a pontuação. No final de cada programa, os cinco jogadores com maiores pontuações são premiados com brindes promocionais do ‘The Masked Singer’. No final da temporada, o jogador com maior pontuação será o “Melhor Detetive do Brasil”. 
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato