TV Cultura reapresenta Roda Viva com Glória Maria nesta quinta

Divulgação/Gregory Grigoragi 

A TV Cultura reapresenta nesta quinta-feira (2/2), a partir das 23h, o Roda Viva com a jornalista e apresentadora Glória Maria, falecida hoje, vítima de câncer. A entrevista, conduzida por Vera Magalhães, foi gravada em março de 2022. 

Na ocasião, a apresentadora falou sobre o início de sua carreira, coberturas marcantes, casos de racismo e a luta contra o tumor no cérebro.
 
Como repórter do Fantástico, da TV Globo, viajou por mais de 100 países, da Europa à África e Oriente Médio. Para o Globo Repórter, seu último trabalho, registrou as belezas do Vale do Loire e da Provence, na França. Além disso, também entrevistou celebridades como Michael Jackson, Harrison Ford, Nicole Kidman, Leonardo DiCaprio e Madonna.

A bancada de entrevistadores foi formada, na ocasião, por Ísis Vergílio, repórter da Elle Brasil em Beleza e Sociedade; Laura Ancona, diretora da redação da revista Marie Claire; Claudia Lima, jornalista, pauteira do programa Saia Justa e Criadora do Yabás, um canal de notícias voltado para mulheres negras 40+; Cris Guterres, colunista do Universa/UOL e apresentadora do programa Estação Livre da TV Cultura; e Cristina Padiglione, colunista da Folha de S. Paulo e autora do site Telepadi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato