Depois do grande sucesso de 'Mãe', Globoplay estreia seis novas novelas turcas a partir de março

Hercai: Amor e Vingança
Divulgação

De todos os estilos, de várias nacionalidades, para maratonar ou assistir aos poucos. O Globoplay tem novelas para todos os gostos: originais, clássicas, atuais e internacionais. Com um investimento consistente em um catálogo cada vez mais amplo para os fãs do gênero, reconhecidamente uma paixão nacional, a plataforma lança, a partir de março, novas tramas turcas.   
 
Depois do grande sucesso de 'Mãe' – que teve a melhor performance de uma trama licenciada desde a chegada de novelas estrangeiras na plataforma –, o Globoplay lança mais seis títulos turcos em 2023. Já em março, estreia a primeira produção: 'Amor e Honra' (Leke / Tainted Love), drama romântico de 30 capítulos. Na história, Yasemin (Melis Sezen) é uma estudante de Direito que cresceu em um orfanato e cuida de seu irmão, Murat (Kerin Tuna Kaba), que tem deficiência auditiva. Após um encontro conflituoso com o empresário Cem (Burak Sevinc), a jovem enfrentará uma série de injustiças que atrapalharão o romance dos dois.  
 
Outras cinco novelas turcas serão lançadas ao longo do ano. 'Terra Amarga' (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands), uma trama rural clássica, é carregada de romance, dramas familiares e belas paisagens do sul da Turquia. 'Hercai: Amor e Vingança' (Hercai) mostra o casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin) vivendo uma história de rivalidade familiar repleta de amor e ódio. A comédia romântica ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong) traz o astro Can Yaman como protagonista masculino e mostra que o amor pode estar onde menos se espera. Já em ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli), o ator Burak Deniz dá vida a um ex-soldado aposentado que salva a vida de uma fotógrafa (Alina Boz), com quem seu destino passa a ficar conectado. Fechando a lista, ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate), protagonizada pela romântica garçonete Ada (Cemre Baysel), que faz de tudo para seguir uma tradição familiar.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato