Telecine Cult exibe Programa Duplo George Stevens nesta quinta

Divulgação

O Telecine Cult exibe, nesta quinta (dia 02), o Programa Duplo George Stevens. O especial foi montado em memória aos 48 anos da morte do cineasta, que foi consagrado com duas estatuetas do Oscar® durante sua vida. 

A programação inclui dois clássicos de Stevens: ‘Os Brutos Também Amam’, western protagonizado por Alan Ladd que ganhou na categoria de Cinematografia no Oscar® de 1954; e ‘Um Lugar ao Sol’, drama estrelado por Elizabeth Taylor e Montgomery Clift premiado com seis estatuetas do Oscar® — incluindo Direção, para Stevens, e Roteiro. O pontapé inicial é com ‘Os Brutos Também Amam’, às 19h50. Na sequência, às 22h, é exibido ‘Um Lugar ao Sol’, que faz estreia no catálogo do Telecine Cult. 

Programa Duplo George Stevens
No Telecine Cult, dia 02,  a partir das 19h50.

Os Brutos Também Amam (1953)
No Telecine Cult, dia 02, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O pistoleiro Shane decide proteger a família Starret das ameaças de um rico fazendeiro, acreditando ser a coisa certa. Enquanto enfrenta a batalha, ele rempensa sua vida.

Diretor: George Stevens
Elenco: Alan Ladd, Jean Arthur, Van Heflin, Brandon De Wilde
Western |Livre | USA | 118’

Um Lugar ao Sol (1951)
No Telecine Cult, dia 02, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ambicioso, George consegue um emprego na fábrica do tio e se envolve com uma colega. Porém, ele logo se apaixona por uma jovem rica, inciando um triângulo amoroso.

Diretor: George Stevens
Elenco: Montgomery Clift, Elizabeth Taylor, Shelley Winters
Drama|12 anos | USA | 121’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato