Diamond Films divulga pôster de 'Belo Desastre' com Dylan Sprouse e Virginia Gardner

Estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner, o filme BELO DESASTRE (Beautiful Disaster) chega às telonas brasileiras com sessões especiais a partir de 6 de abril. Baseado no best-seller homônimo, o romance cheio de humor acaba de ganhar pôster oficial. Confira!

Divulgação 

Em BELO DESASTRE, Dylan Sprouse é Travis “Mad Dog” Maddox, um cara marrento que passa as noites em lutas clandestinas para pagar a faculdade e, durante o dia, posa como o maior playboy do campus. Virginia Gardner interpreta Abby Abernathy, uma garota que vai para faculdade tentar se livrar de um passado conturbado, mas pode colocar tudo em risco por uma aventura com Travis, que é exatamente o que ela precisa evitar.

Intrigado com a resistência de Abby às suas investidas, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com ele e seu colega de quarto (Austin North) pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a emergir, e ele pode finalmente ter encontrado o seu par.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato