Paris Filmes lança cartaz inédito de "Casamento em Família" e confirma nova data de estreia

Divulgação 

A Paris Filme divulga hoje o novo cartaz da comédia romântica "Casamento em Família" (Maybe I Do), que conta com Richard Gere, Diane Keaton, Emma Roberts e a ganhadora do Oscar Susan Sarandon no elenco. A distribuidora também confirma a nova data de estreia do longa nos cinemas nacionais que será dia 23 de fevereiro – uma opção de entretenimento para o feriado de Carnaval - com sessões antecipadas em cinemas selecionados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza a partir de 17 de fevereiro.       
 

Com direção de Michael Jacobs, a produção acompanha a história de Michelle (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey) - um casal jovem perto de dar o próximo passo em sua relação. Inseguros quanto ao futuro casamento, decidem que é hora de apresentar as famílias e verem o que conseguem tirar de lição e conselho dos relacionamos de seus pais. Os pais da noiva (Richard Gere e Diane Keaton) estão em crise, mas ainda veem esperança um no outro. Os pais do noivo (Susan Sarandon e William H Macy) já não vivem os melhores dias do casamento. O que o jovem casal não imaginava é que suas famílias, na verdade já se conhecem muito bem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato