Do brasil para o mundo! Mila no Multiverso chegou no Disney+ em mais de 50 países nesta quarta-feira (15)

Divulgação 

Ela chegou no mundo todo! Mila no Multiverso, primeira série nacional de ficção científica nacional com selo Disney+ Original Productions, estreou nesta quarta-feira (15) em mais de 50 países dos cinco continentes do mundo.

A trama original do Disney+ conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Elenco e produção

Dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, Mila no Multiverso conta em seu elenco com nomes como Laura Luz, Malu Mader, Rafaela Mandelli, Yuki Sugimoto, Dani Flomin, João Victor, Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello, e roteiros escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

Onde Mila do Multiverso estreou nesta quarta-feira?

Estados Unidos, Canada, Nova Zelandia, Holanda, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Itália, Alemanha, Suiça, Áustria, Luxemburgo, Lichtenstein, França, Belgica, Andorra, Noruéga, Dinamarca, Suécia, Islândia, Países Bálticos, República Tcheca, Hungria, Polonia, Romenia, Balcãs, Eslováquia, Grécia, Turquia, África do Sul, Países da África do Norte, América Latina, Israel, Japão, Coréia do Sul, Filipinas, Hong Kong e Taiwan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato