Gloob exibe programação especial de carnaval

Reprodução

Confete, serpentina, purpurina, fantasia e… Gloob! O canal preparou uma programação especial para animar a garotada durante os dias de carnaval. Para entrar no clima da folia, episódios temáticos dos programas Bugados, Gigablaster, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Alvinnn!!! E Os Esquilos serão exibidos entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

Logo no sábado, 18, a festa começa com as aventuras da turma de Bugados no episódio “Bugados - O Bug da Fantasia”, às 13h30. Já no dia 19, é a vez de colocar o despertador para curtir “Gigablaster - No Ritmo Louco Do Kapoft!”, a partir das 7h15. No dia 20, o som vai aumentar com o talento dos Detetives do Prédio Azul no episódio “D.P.A. - Concurso de Marchinha”, às 12h30. E os nossos queridos e atrapalhados esquilos não ficaram de fora dessa! Nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 10h às 12h, é a vez da “Maratona Folia dos Esquilos”. O bloco do Gloob está na rua, é Carnaval!

Especial de Carnaval
- 18/02, às 13h30 - Bugados - O Bug da Fantasia
- 19/02, às 7h15 - Gigablaster - No Ritmo Louco Do Kapoft!
- 20/02, às 12h30 - D.P.A. - Concurso de Marchinha
- 20 e 21/02, das 10h às 12h - Maratona Folia dos Esquilos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato