Documentário do Playplus relembra a tragédia de Petrópolis, que completa um ano hoje (15)

Divulgação

Nesta quarta-feira (15) completa-se um ano da maior tragédia climática do Brasil, que afetou a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e matou mais de 230 pessoas. 

No documentário ''Petrópolis: Vocês estão ouvindo a sirene?'', produção original disponível no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, é possível acompanhar os bastidores da cobertura jornalística da emissora e da rotina dos profissionais envolvidos na operação de resgaste nas áreas afetadas pelos deslizamentos de terra, como Defesa Civil, Bombeiros, Polícias Militar e Civil.

O documentário também traz relatos e o dia a dia dos jornalistas Paloma Poeta, Pedro Paulo Filho e Herbert Moraes na Cidade Imperial no acompanhamento das equipes de socorro, além de mostrar depoimentos de familiares das vítimas.

''O lançamento do especial integra a estratégia do PlayPlus em apresentar conteúdos diferenciados, firmando-se como a plataforma de streaming de grandes produções documentais, o que também reforça a importância desse estilo do conteúdo para o audiovisual brasileiro'', explica Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.

''Petrópolis: Vocês estão ouvindo a sirene?'' está disponível para os assinantes do PlayPlus em smartphones nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android), diversos modelos de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato