Após grande sucesso, especial da TV Aparecida é reapresentado no sábado de Carnaval

Divulgação João Athaide/TV Aparecida

A TV Aparecida vai reapresentar o "Canções de Amor e Fé” neste sábado (18/2), às 19h30. O evento, que fez parte da recente programação da 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, teve uma ótima repercussão em sua primeira exibição. Entre as muitas atrações, o especial musical contou com nomes como Moacyr Franco e Amado Batista.

"Canções de Amor e Fé", que contou com uma enorme plateia, aconteceu ao ar livre na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional de Aparecida. Kleber Oliveira, do Terra da Padroeira, comandou a atração, recebendo famosos e colegas do cast de apresentadores e religiosos da TV Aparecida, entre eles Mariangela Zan, padre Antonio Maria, os Missionários Redentoristas Irmão Alan Patrick e os padres José Luís Queimado e Camilo Junior. E ainda as participações de Jayne, Mano Walter, Jéssica Fernandes, Júnior Campos, além do padre Lucas Emanuel, que deu a bênção final aos homens do terço e suas famílias.

O show foi uma realização do Santuário Nacional e TV Aparecida, com o objetivo de complementar a experiência dos devotos que participaram da Romaria Nacional do Terço dos Homens, que aconteceu entre os dias 10 e 12 de fevereiro deste ano.

E no próximo sábado (25/2), às 22h o programa “De Papo com Amanda Françozo” volta normalmente à grade da emissora.

"Canções de Amor e Fé'',  sábado, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato