E! Entertainment estreia talk show "If We’re Being Honest with Laverne Cox"

Divulgação E! Entertainment 

Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h, o E! Entertainment estreia, com exclusividade, a nova série "If We’re Being Honest with Laverne Cox", um espaço intimista onde a aclamada atriz e ativista dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox (Orange Is The New Black, The Blacklist, Inventing Anna) dará visibilidade a novas perspectivas e reflexões importantes sobre os estigmas contra mulheres transexuais e muito mais.

Com ousadia e profunda intimidade, a estrela dos tapetes vermelhos do E! Entertainment mergulhará em conversas poderosas com os talentos mais influentes de hoje, enquanto revela novas perspectivas, histórias inspiradoras de adversidade e a força motriz por trás das celebridades mais importantes da atualidade.

Destacando os formadores de opinião e aqueles que causam um impacto positivo na indústria de Hollywood, a série começará com os principais convidados indicados ao Emmy, Melanie Lynskey (The Last of Us, Don't Look Up, Two and a Half Men), Nicole Byer (RuPaul's Drag Race, 30 Rock) e Sheryl Lee Ralph (E.R, Criminal Minds, 2 Broke Girls).
 
“Eu tenho trabalhado muito para me tornar a mulher que sou hoje. Me sinto honrada que, além de ser a anfitriã dos tapetes vermelhos do E! Entertainment, fui escolhida para protagonizar esta nova série, onde, por meio de conversas honestas e profundas, buscaremos inspirar o público. Hoje, como uma mulher de 50 anos, sinto que estou no meu melhor momento, apaixonada e vivendo a vida da melhor maneira possível”, conta a atriz, orgulhosa da sua trajetória e parceria com o E!.
 
12 FATOS CURIOSOS SOBRE LAVERNE COX QUE VOCÊ DEVERIA SABER

1. Nascida em Mobile, Alabama, ela é filha de mãe solteira e também tem um irmão gêmeo, que ficou encarregado de interpretar o passado de Sophia Burset em Orange Is The New Black.

2. Com apenas 11 anos, ela tentou tirar a própria vida: além de sofrer bullying na escola, Laverne também não sabia lidar com sua identidade de gênero.

3. Apesar de não ser a primeira atriz transexual a ter uma carreira de sucesso na televisão, seu papel como Sophia Burset, em Orange Is The New Black, a ajudou a quebrar preconceitos.

4. Se formou no Marymount Manhattan College, em Nova York, Estados Unidos.

5. Fez história ao se tornar a primeira mulher transgênero afro-americana a participar de um reality show, em 2008: o programa I Want to Work for Diddy.

6. Em 2010, tornou-se criadora e produtora de seu próprio programa: TRANSform me, em que ela e outras duas mulheres trans mudavam o visual das meninas participantes.

7. Fez uma sessão de fotos para a revista Allure, em que posou completamente nua. Apesar de ter sido difícil para ela no começo, Laverne percebeu que isso era importante para desmistificar os tabus que existiam sobre o corpo de uma mulher trans.

8. Após o sucesso de seu papel em Orange Is the New Black, ela participou do reboot de The Rocky Horror Picture Show, com um dos papéis mais emblemáticos da produção, o do Dr. Frank-N-Furter.

9. Em 2015, publicou suas memórias no livro Daring to Be Myself: A Memoir, que não foi lançado no Brasil.

10. Em 2014, ela surpreendeu novamente ao se tornar a primeira mulher transgênero a ser capa da revista Time.

11. Nesse mesmo ano, foi nomeada Mulher do Ano pela revista Glamour. O prêmio é concedido anualmente a uma mulher que inicia e promove mudanças.

12. Ela foi a primeira mulher transgênero a ser indicada ao Emmy, por seu papel como Sophia Burset, em Orange Is the New Black. Não venceu na ocasião, porém, no ano seguinte, conseguiu ganhar a estatueta por The T Word, documentário sobre identidade transgênero.

Grande estreia
“If We’re Being Honest with Laverne Cox”
Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h,
só no E! Entertainment

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato