Elena enfrenta perigo para salvar Sam, em episódio inédito de 'Last Light', neste domingo (5), no AMC

Divulgação

O terceiro episódio da minissérie 'Last Light' estreia neste domingo, 05/03, às 22h, no AMC. Com direção de Dennie Gordon (“Jack Ryan”) e roteiro de Patrick Aison (“O Predador: A Caçada”), Patrick Massett (‘Blacklist’) e John Zinman (“Gold”), a produção conta com cinco episódios com cerca de 42 minutos de duração.

Após os acontecimentos do último episódio, Andy (Matthew Fox -- ‘Lost’) e Mika (Amber Rose Revah -- “O Justiceiro”) buscam maneiras de retornar para casa e encontrar respostas sobre o caos instaurado globalmente. Enquanto isso, Elena (Joanne Froggatt - “Downtown Abbey”) encara a polícia e saqueadores em Calais para conseguir a medicação que Sam (Taylor Fay) precisa. Laura (Alyth Ross -- “Traces”) e Owen (Victor Alli -- ‘Andor’) precisam fugir de uma ameaça que se aproxima a qualquer momento.

A minissérie conta com reprises todas as terças-feiras, às 21h, e aos domingos, à meia-noite. Acompanhe a produção também nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato