Em março, Warner Channel estreia 'Os Winchesters', spin-off de 'Supernatural'

Divulgação

A primeira temporada de OS WINCHESTERS, o spin-off da série de sucesso SUPERNATURAL, estreia na Warner Channel no próximo dia 7 de março às 22h30, com novos episódios todas as terças-feiras no mesmo horário. Jensen Ackles e Danneel Ackles, estrelas de SUPERNATURAL, se unem ao roteirista Robbie Thompson para criar este emocionante drama de fantasia ambientada na década de 1970.

Em SUPERNATURAL, Sam e Dean lutam contra todo tipo de ameaça sobrenatural que surge ao longo do caminho. A história de OS WINCHESTERS acontece anos antes desses eventos e é baseada nos pais de Sam e Dean: John Winchester e Mary Campbell.

Contado a partir da perspectiva do narrador Dean Winchester (Ackles) - filho de John e Mary - OS WINCHESTERS é a épica e não contada história de amor de como John Winchester conheceu Mary Campbell e arriscou tudo para salvar não apenas seu amor, mas o mundo inteiro. Quando John volta para casa após lutar no Vietnã, um encontro misterioso desencadeia uma nova missão para rastrear o passado de seu pai. Em sua jornada, ele conhece Mary, uma caçadora de demônios de 19 anos que também está em busca de respostas após o desaparecimento de seu próprio pai.
 
Juntos, os dois se unem à jovem caçadora Latika e ao despreocupado caçador Carlos para descobrir as verdades ocultas sobre suas famílias. A investigação os leva a um empório de livros raros, cuja dona, Ada, está interessada no ocultismo e pode fornecer as peças que faltam para o quebra-cabeça. Mas os segredos são profundos tanto para os Winchesters quanto para os Campbells, e apesar dos esforços da mãe de John, Millie, para proteger seu filho de uma vida perigosa como um caçador de demônios, John e Mary estão determinados a trabalhar juntos para manter o legado de suas famílias enquanto eles começam a formar os seus próprios.
 
OS WINCHESTERS é estrelado por Meg Donnelly (Mary Campbell), Drake Rodger (John Winchester), Bianca Kalijch (Millie), Nida Khurshid (Latika Desai), Demetria McKinney (Ada), Jensen Ackles (Dean Winchester / Narrador) e Jojo Fleites (Carlos Cervantez). Os produtores executivos são Jensen Ackles, Danneel Ackles, Robbie Thompson e David Goodman.

Viaje para o sobrenatural com a primeira temporada de OS WINCHESTERS, o fascinante spin-off de SUPERNATURAL, a partir do dia 7 de março às 22h30 na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato