Em 'Onde está meu Coração', Amanda resiste à internação e Miguel faz confissão que abala os pais da médica

Divulgação Globo/Fábio Rocha

No episódio de 'Onde está meu coração' desta terça-feira, dia 7, em meio a angústia para que Amanda (Leticia Colin) aceite o tratamento para sua dependência, David (Fabio Assunção), Sofia (Mariana Lima) e Miguel (Daniel de Oliveira) passam um tempo juntos no apartamento do casal. O marido de Amanda faz, então, uma confissão aos pais dela gerando um conflito entre eles.
 
Diante das revelações e do estado crítico de Amanda, a dor e o desespero tomam conta dos familiares. Sofia se distancia do seu trabalho para dar apoio total à sua filha e David adota medidas extremas para fazer Amanda precisar deles. Enquanto isso, no hospital, colegas começam a perceber as alterações da médica. Após uma batalha contra sua família, Amanda cede e é internada em uma clínica. Mas, durante uma conversa com a médica Célia (Grace Passô), responsável pelo tratamento, Sofia, David e Miguel percebem que esse processo não será tão simples ou fácil.
 
Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato