Em 'Onde está meu Coração', Internação de Amanda causa desentendimentos e afasta a família

Divulgação Globo/Fábio Rocha

A tensão causada pela internação de Amanda (Letícia Colin) ainda abala David (Fabio Assunção), Sofia (Mariana Lima) e Miguel (Daniel de Oliveira) gerando desentendimentos e frustrações entre eles. A partir desta terça-feira, dia 14, em 'Onde está meu coração', cada um à sua maneira tenta lidar com os sentimentos e as consequências causadas pela situação.
 
Enquanto na clínica a médica sente os efeitos da abstinência e precisa lidar com a adaptação, Miguel se reúne com Vivian (Camila Márdilla), a nova cliente do seu escritório, de olho no prestígio que o projeto solicitado por ela pode trazer.
 
David e Sofia se afastam. Após visitar um lugar importante em seu passado, o médico se aproxima de Marta (Bárbara Colen), sua assistente. Com a ausência do marido e sentindo-se culpada pelo destino que Amanda escreveu para si, Sofia busca informações sobre a filha e toma uma decisão sobre o que acredita ser melhor para ela. 
 
Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato