TNT alcança liderança na TV por assinatura com a transmissão do 65º GRAMMY AWARDS

Divulgação

A 65ª edição do GRAMMY AWARDS®, maior premiação da indústria musical do mundo, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 05 de fevereiro. A transmissão, ao vivo, teve apresentação de Ana Furtado e comentários de Phelipe Cruz e Charles Gavin. Carol Ribeiro, diretamente do tapete vermelho, entrevistou astros e estrelas como a diva Shania Twain, Bebe Rexha, Omar Apollo e, claro, a representante brasileira Anitta.

A premiação representou um crescimento de 331% em relação às seis semanas anteriores. Quando comparada com a transmissão do GRAMMY AWARDS® em 2022, o canal subiu três posições nos mesmos ranking e target. O público entre 25-34 anos foi um dos maiores highlights da noite, com um crescimento de 640% nessa faixa horária.

Entre os destaques da festa, os prêmios para Adele como Melhor Performance Solo de Pop, Lizzo em Gravação do Ano, Harry Styles com o Álbum do Ano, e Beyoncé, que se tornou a artista mais premiada da história do Grammy, com um total de 32 gramofones. Nesta edição, a cantora venceu em quatro categorias: Melhor Música R&B do Ano, Melhor Gravação Dance, Melhor Performance Tradicional de R&B e Melhor Álbum de Dance/Eletrônica.

O Brasil foi representado pela cantora Anitta, que concorria ao prêmio de Artista Revelação. A vencedora, no entanto, foi a cantora americana de Jazz Samira Joy, de apenas 23 anos. Entre os vencedores estão também Bonnie Raitt, Kendrick Lamar, Sam Smith & Kim Petras, e a atriz Viola Davis, que entrou para o grupo dos EGOT, que são vencedores de prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato