Em 'Travessia', Ari encontra documentos escondidos no quarto de Guerra

Divulgação Globo/Paulo Belote

Cada vez mais, Ari (Chay Suede) vai demonstrando um comportamento estranho, em 'Travessia'. Ele pede que a equipe médica concentre todas as informações nele e, além de ocultar de todos a evolução do quadro de Cidália (Cássia Kiss), o rapaz também não vai revelar que os médicos decidiram retirar a sedação de Guerra (Humberto Martins). Nos próximos capítulos da novela das nove, Ari recebe ligação do hospital e decide visitar o sogro sozinho. Ele sequer avisa a namorada ou aos funcionários da construtora, que constantemente perguntam sobre o estado de saúde do executivo. 
 
Ao despertar, Guerra ainda está confuso e sonolento. Ele fica chamando por Chiara (Jade Picon) e, acreditando estar falando com a filha, revela que há uma parede falsa em seu armário de ternos, onde guarda documentos importantes para que ela toque adiante os negócios e a própria vida. Com essa informação valiosa em mãos, Ari vai à casa de Guerra e espera todos dormirem para procurar o local onde os papéis estão guardados. 
 
Não demora muito, ele encontra a parede falsa e, ali dentro, um envelope lacrado. Mas Ari é pego de surpresa por Dina (Renata Tobelem). A governanta de Guerra estranha a luz acesa no quarto do patrão e vai verificar. Descarado, ele mente dizendo que foi pegar uma muda de roupa para levar ao hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda, dia 6. 
 
'Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato