Em 'Travessia', Ari propõe exame de DNA na luta pela guarda de Tonho

Divulgação Globo/Manoella Mello

Após mentir sobre a paternidade do filho, Brisa (Lucy Alves) precisa levar a história que contou até as últimas consequências. Nos próximos capítulos de 'Travessia', a maranhense aceita a proposta de Ari (Chay Suede) para fazer um exame de DNA em Tonho (Vicente Alvite). Ela se encontra por acaso com Cidália (Cássia Kiss) e é levada por ela até a casa de Guerra (Humberto Martins). Na calada da noite, o empresário reforça o compromisso de convencer Ari a entregar o menino a ela, e pede para que a moça não prejudique a convivência deles, por considerá-lo como um neto.

A visita improvisada logo chega aos ouvidos de Chiara (Jade Picon), que não gosta nem um pouco de saber que a ex-mulher de Ari esteve em sua casa. Para aproveitar a oportunidade do exame, Brisa pede que Guerra marque uma coleta de DNA para ela também, com a esperança de encontrar o parente de sangue que a cigana tanto lhe fala. Entre uma conversa e outra sobre a ida ao laboratório, Tininha (Camila Rocha) comenta com a amiga como a vida dela seria diferente caso Guerra fosse esse familiar desconhecido.
 
Ainda esta semana, Ari revela para Gil (Rafael Losso) os detalhes de seu plano contra o sogro. O arquiteto diz que vai guardar toda a documentação que preparou até a hora certa de aplicar o golpe, e afirma que não vai esquecer de Gil, prometendo beneficiar o amigo. 
 
Já Helô (Giovanna Antonelli), na tentativa de solucionar o caso do hackeamento da licitação dos casarões de São Luís, arma um jantar especial em casa e convida Stenio (Alexandre Nero). O objetivo da delegada é arrancar informações sobre a foto misteriosa que ele havia mencionado, pois ela acredita que isso tenha ligação com o caso investigado. Pouco tempo depois, a profissional descobre, através da escuta que implantou no celular de Moretti (Rodrigo Lombardi), que o cliente e o advogado podem estar sob chantagem – e que, na verdade, o que está em jogo é o inquérito perdido de Brisa.

'Travessia' é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato