Episódios inéditos de 'As Five', série Original Globoplay, chegam hoje (15) à plataforma

Divulgação Globo/ Clara Soria

As histórias, os dilemas e os desafios da vida adulta das cinco amigas - Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) - continuam em 'As Five', série Original Globoplay, com a chegada de mais dois episódios da segunda temporada à plataforma nesta quarta-feira, dia 15.  

No desenrolar da trama, Ellen (Heslaine Vieira) percebe que pode estar interessada em Maura (Tamirys O’hanna), mas descobre que Lica (Manoela Aliperti) também está a fim dela, já que insiste em fazer o perfil para a Revista Z e, por isso, se aproxima cada vez mais da advogada.   

A abertura do bar de Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) está a todo vapor e elas decidem produzir uma live para promover a casa de shows. As duas terão, ainda, reviravoltas em suas vidas amorosas. Enquanto isso, novas transformações e descobertas prometem embalar o relacionamento de Benê (Daphne Bozaski) e Nem (Thalles Cabral).  

Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maíra Motta e Maiara de Paula, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de 'As Five', original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato