Erika januzza e Joaquim lopes participam do carnaval de são paulo em ritmo de The Mandalorian

Divulgação

Erika Januzza e Joaquim Lopes participaram da folia paulistana ontem, 12 de fevereiro, no bloco Acadêmicos do Baixo Augusto fantasiados, respectivamente, de Grogu e Mandaloriano – em homenagem a série THE MANDALORIAN, que terá sua terceira temporada estreando em 1º de março com exclusividade no Disney+. A ação faz parte da campanha da Disney para o lançamento da nova temporada da série.

Os figurinos utilizados pelos dois atores foram produzidos por Isaac Silva que buscou inspiração na temática de THE MANDALORIAN e nos trajes dos personagens, transformando em algo contemporâneo e divertido para a folia.



''Estou super empolgado para essa nova temporada de THE MANDALORIAN. principalmente para ver os rumos que o Mandaloriano e Grogu vão tomar'', disse Joaquim Lopes. Para Erika Januzza, ''foi muito divertido me fantasiar de Grogu, um personagem com o qual me identifico por ter como pontos fortes o carisma e a simplicidade, características que valorizo''. 

A terceira temporada de THE MANDALORIAN estreia em 01 de março exclusivamente no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato