ESPN e Star+ exibem decisões de Flamengo na Recopa, Galo na Libertadores e Brasil no basquete

Divulgação @Atlético

Os times brasileiros vão brilhar por competições internacionais e os canais de esporte da Disney vão exibir todas as emoções com exclusividade para todo país. A programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ conta com o jogo de volta da Recopa entre Flamengo e Independiente del Valle; o Atlético-MG recebendo o Carabobo e tentando carimbar sua passagem para a próxima fase da pré-Libertadores; e a Seleção Brasileira em ação contra os Estados Unidos buscando sua vaga na Copa do Mundo de Basquete FIBA.

Além disso, os canais ESPN e Star+ também exibem: o clássico Real Madrid x Atletico de Madrid pela LaLiga, o duelo de líder e vice-líder da Ligue 1 com PSG x Olympique de Marselha, a final da Copa da Liga Inglesa entre Manchester United x Newcastle, e jogos da Premier League, Serie A, Copa do Nordeste e Campeonato Argentino; as finais do WTA 1000 de Dubai; o prêmio The Best da FIFA coroando os melhores do ano no futebol; os gigantes da NBA em ação buscando garantir uma vaga nos playoffs; e a pré-temporada da MLB.

A partida de volta do confronto decisivo da Recopa Sul-Americana será disputada na próxima terça-feira (28), às 21h30. Com o rubro-negro em desvantagem no placar agregado, a disputa terá como palco o estádio Maracanã e a transmissão exclusiva para todo Brasil será realizada pela ESPN e Star+ com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Renata Ruel e Zinho.

Após uma performance abaixo do esperado na Venezuela, o Atlético-MG volta para Belo Horizonte com apenas um objetivo em mente: a classificação. O Galo entra em campo na quarta-feira (1) para enfrentar o Carabobo em partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores com força máxima. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+ para todo Brasil a partir das 21h30.

As decisões não param na tela dos canais de esporte da Disney. No domingo (26), a bola laranja será o principal destaque para o público brasileiro com os representantes do basquete nacional em busca da vaga na Copa do Mundo FIBA. O Brasil encara os Estados Unidos em sua partida mais importante do ano pelas Eliminatórias das Américas e o jogo será atração da ESPN 2 e Star+ a partir de 21h com narração de Fernando Nardini e comentários de Guilherme Giovannoni.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3Sw3RVl

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato