Bárbara Coelho, Fátima Bernardes, Grag Queen, José Loreto, Lucas Veloso e Mumuzinho no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Uma noite musical e repleta de revelações é o que promete o 'Altas Horas' deste sábado, dia 25, com Bárbara Coelho, Fátima Bernardes, Grag Queen, José Loreto, Lucas Veloso e Mumuzinho como convidados.

José Loreto começa o programa caracterizado como Lui Lorenzo, seu personagem em ‘Vai na Fé’, que canta “Joaninha” e “Pool Party do Lui”. Ele conta que a construção de Lui se deu a partir da reunião de referências nacionais e internacionais, sendo a principal delas Sidney Magal: “O Lui é muito coletivo. Eu tentei fazer esse cantor com uma digital própria, assim como o Magal é”, diz.
 
E, por falar em referência, Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, revela estar no palco ao lado de uma das suas: Fátima Bernardes. “Quando você via aquela Fátima que a gente conhecia, com perfil de bancada, indo cobrir uma Copa do Mundo com aquela energia, com aquela alegria, com aquela quantidade de informações... isso inspirou a minha geração. Essa pluralidade da Fátima é impressionante”, elogia.
 
Fátima, que possui uma trajetória diversa como jornalista e apresentadora, tendo sido âncora do ‘Jornal Nacional’, estado à frente do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e, mais recentemente, do ‘The Voice Brasil’, dedica a versatilidade à sua experiência com dança, atividade que praticou até a metade da faculdade de jornalismo. “Acho que a dança me trouxe improviso, capacidade de lidar com o público, concentração. Hoje eu me sinto conciliando tudo o que fui aprendendo ao longo dos anos”, conta.
Plural também é Mumuzinho: ator, cantor, imitador, se apresenta no palco com as músicas “Eu Mereço Ser Feliz”, “Fulminante” e “Um Minuto Sem Você” - com Renato da Rocinha, músico convidado por ele -, além de cantar imitando Alcione (‘Não Deixe o Samba Morrer’), Alexandre Pires (‘Que se Chama Amor’) e Anderson Leonardo (‘Dança da Vassoura’).
 
Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin e conhecido pelo personagem Didi Mocó na homenagem da Globo aos 40 anos de ‘Os Trapalhões’, também faz imitações musicais. Entre elas: Leonardo (“Não Aprendi Dizer Adeus”), Luiz Gonzaga (“Asa Branca”) e Pabllo Vittar (“K.O”), acompanhado de José Loreto, que já a dublou na ‘Batalha do Lip Sync’, no ‘Domingão’.
 
Grag Queen, que canta em musicais há quinze anos, mas se apresenta como drag queen há cerca de dois, canta “Rehab”. “[Participei de] um concurso que reuniu drag queens de todo o mundo [...] e o Brasil foi lá e fez o que faz de melhor, que é ser bem representado e ganhar. Vencemos, levamos”, divide, orgulhosa.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato