ESPN e Star+ exibem Pro Bowl da NFL, Inter x Milan, pré-Libertadores e Flamengo no basquete

Divulgação @Inter_br

Os canais de esporte da Disney terão uma programação repleta com os principais eventos do mundo a partir deste final de semana. Com a ESPN e Star+, os fãs de esporte poderão acompanhar o Pro Bowl, evento que é o “jogo das estrelas da NFL” e última parada antes do Super Bowl LVII; Inter de Milão e Milan protagonizando uma das maiores rivalidades do futebol mundial pelo Campeonato Italiano; a primeira fase da pré-Libertadores definindo os times que terão chance de conquistar a vaga na fase de grupos da edição de 2023; e o atual campeão mundial Flamengo na Basketball Champions League Americas. 

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem o duelo de Fortaleza x ABC com exclusividade pela Copa do Nordeste, a Premier League, com destaque para o duelo entre Manchester City x Tottenham, LaLiga, Ligue 1 e Copa da Alemanha; o basquete da NBA Stephen Curry, Luka Doncic, Jayson Tatum, Joel Embiid e Kawhi Leonard em ação; e o All-Star Game do hóquei da NHL.

O palco já está sendo preparado para o tão aguardado Super Bowl LVII e a última parada é o Pro Bowl. O “jogo das estrelas” da NFL será realizado na cidade de Las Vegas, no luxuoso Allegiant Stadium, casa dos Raiders, e terá um cronograma de diversas competições de habilidades, incluindo um jogo de Dodgeball e Flag Football com os astros da liga testando seus reflexos e atleticidade. O evento irá ao ar para todo Brasil na tela da ESPN 2 e Star+ no domingo (5), às 17h.

No futebol, a ESPN e o Star+ exibirão jogos de destaque nos três principais centros da modalidade na Europa. Na Itália, o clássico Inter de Milão x Milan será a principal atração no domingo, às 16h45. Em seu último compromisso antes do Mundial de Clubes, o Real Madrid entra em campo encarando o Mallorca pela LaLiga, com exibição também no domingo, às 10h. Buscando se aproximar da lideraça, o confronto do Manchester City contra o Tottenham é a grande partida da Premier League na rodada e irá ao ar para todo Brasil às 13h30.

O basquete é um dos grandes atrativos do catálogo de direitos das plataformas Disney. Além das partidas da NBA com os principais astros da modalidade mundialmente em ação no sábado e na quarta-feira, os canais ESPN e o Star+ exibirão Flamengo, Franca e Minas em ação pela última rodada da fase de grupos da Basketball Champions League Americas neste sábado e domingo

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/40sC1wJ

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato