Cliff Curtis entra para o elenco de Chief of War do Apple TV+, novo projeto de Jason Momoa sobre o Havaí

Divulgação

O Apple TV+ anuncia hoje, 3 de fevereiro, que "Chief of War", aguardada série estrelada, escrita e produzida pelo astro Jason Momoa ("See", "Aquaman"), terá no elenco o ator Cliff Curtis ("Avatar: O Caminho da Água", "Fear the Walking Dead").
 
Ainda sem data de estreia, "Chief of War" acompanha a história épica da unificação e colonização do Havaí a partir do ponto de vista indígena. Curtis viverá o personagem Keōua, primo de Kamehameha (vivido pelo estreante Kaina Makua) e que acredita ser o líder por direito do Havaí. 
 
Conhecido por seu trabalho em "Encantadora de Baleias" e "O Amor e a Fúria", Cliff Curtis esteve recentemente em "Caminhos da Memória" e um de seus próximos trabalhos é "The Meg 2". O ator trabalhou com alguns dos principais nomes da indústria, como Darren Aronofsky, Danny Boyle, Jane Campion, Ted Demme, Antoine Fuqua, Michael Mann, David O. Russell e Martin Scorsese. 

Além de Momoa, Curtis e Makua, o elenco conta ainda com Luciane Buchanan ("Mr. Corman", "As Novas Aventuras do Macaco"), Temuera Morrison ("Echo 3", "A Invasão: O Ocupação Alienígena"),  Te Ao o Hinepehinga ("Breakwater", "Head High"), Kaina Makua, Moses Goods ("NCIS: Hawai'i", "Havaí Cinco-0"), Siua Ikale'o ("NCIS: Hawai'i", "Normal Ain't Normal"), Brandon Finn ("Magnum P.I.", "Havaí Cinco-0"), James Udom ("Echo 3", "A Tragédia de Macbeth"), a atriz nativa do Havaí Mainei Kinimaka ("See", "The Last Manhunt") e Te Kohe Tuhaka ("The Dead Lands", "6 Dias").
 
Com nove episódios, a série foi criada por Momoa e Thomas Pa'a Sibbett (roteirista de "Perigo na Montanha" e "The Last Manhunt") e produzida pela Fifth Season (anteriormente Endeavor Content) e Chernin Entertainment. "Chief of War" é produzida por Jason Momoa, Francis Lawrence, Thomas Pa'a Sibbett, Peter Chernin, Jenno Topping, Tracey Cook e Doug Jung ("Star Trek: Sem Fronteiras", "O Paradoxo Cloverfield"), que também será o showrunner. Justin Chon (diretor de quatro episódios de "Pachinko") também é produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios. Molly Allen, Brian Mendoza, Anders Engstrom e Jim Rowe atuam como produtores-executivos. "Chief of War" segue os passos do sucesso da série da Apple "See", estrelada por Jason Momoa. As três temporadas de "See" estão disponíveis globalmente no Apple TV+.
 
Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 318 prêmios com 1.396 indicações, incluindo a série de comédia vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato