ESPN exibe as estrelas da NFL no Pro Bowl 2023 a partir desta quinta-feira

Divulgação

O palco já está sendo preparado para o tão aguardado Super Bowl LVII. Com Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles na disputa, o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo será decidido no próximo domingo (12) com exibição ao vivo dos canais de esporte da Disney. Esquentando o clima para o duelo, o Pro Bowl reúne neste final de semana os melhores jogadores da temporada para um espetáculo com atrações inusitadas, e tudo terá transmissão da ESPN 2 e Star+ nos dias 02 e 05 de fevereiro.

O ''jogo das estrelas'' da NFL passou por uma repaginação completa para este ano. O Pro Bowl de 2023 não terá mais um jogo de 60 minutos entre as duas conferências, mas sim um jogo de “flag football” com uma disputa de 7 contra 7 entre os melhores da liga, competições de habilidade e até mesmo uma partida de dodgeball com os jogadores, testando seus reflexos e atleticismo de uma forma divertida para o público.

O Pro Bowl 2023 terá como palco a cidade de Las Vegas, no luxuoso Allegiant Stadium, casa dos Raiders. Confira o cronograma das competições de habilidades do evento que irá ao ar na ESPN 2 e Star+:

Quinta, 2 de fevereiro: Epic Pro Bowl Dodgeball, Lightning Round, Longest Drive, Precision Passing, Best Catch (First Round);

Domingo, 5 de fevereiro: Best Catch (Finale), Gridiron Gauntlet, Move the Chains, Kick Tac Toe, Pro Bowl Flag Football Game.

O Super Bowl LVII será a principal atração dos canais de esporte da Disney neste começo de ano e contará com uma grande cobertura na TV e no streaming. Em preparação para a grande final da NFL, a emissora terá edições diárias do programa ESPN League, atração jornalística focada em esportes americanos, durante a semana que antecede a partida (6 a 12 de fevereiro), com os principais analistas do esporte no país trazendo as informações mais quentes para o público brasileiro na tela da ESPN 2 e Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato