ESPN transmite All-Star Weekend da NBA com LeBron James, Giannis Antetokounpo e Marcos Mion

Divulgação

O fim de semana das estrelas da maior liga de basquete do mundo acontecerá em Utah de sexta a domingo. O All-Star Weekend da NBA terá o Jogo das Celebridades, com a presença do apresentador Marcos Mion, Torneio de Enterradas, Competição de Três Pontos e será encerrado com o tradicional All-Star Game, liderado pelos astros LeBron James e Giannis Antetokounmpo. Todas as emoções serão exibidas ao vivo pela ESPN 2 e Star+.

O All-Star Game é um dos eventos comemorativos mais prestigiados do esporte mundial. A partida reúne diversas lendas do basquete numa partida simbólica com os melhores jogadores da temporada da NBA em ação. Neste ano, LeBron James e Giannis Antetokoumpo serão os capitães das equipes e selecionarão atletas para atuar no domingo (19), a partir das 22h.

O público brasileiro também poderá acompanhar na tela da ESPN 2 e Star+ a participação do apresentador Marcos Mion no Jogo das Celebridades. Mion é o terceiro brasileiro a ser convidado para o jogo e o primeiro a não ser ex-atleta da modalidade, Oscar Schimidt e Anderson Varejão atuaram na partida anteriormente. Os fãs poderão assistir sua participação nesta sexta-feira (17), às 21h.

No sábado (18), as estrelas da NBA entrarão em quadra para demonstrar seus talentos a partir das 22h. A programação da noite inclui o Desafio de Habilidades, a Competição de Três Pontos e o tradicional Torneio de Enterradas que eternizou grandes estrelas do basquete mundial, como o super astro do Chicago Bulls Michael Jordan.

A NBA é um dos grandes destaques do catálogo de direitos da ESPN e Star+. Há mais de 20 anos exibindo a modalidade, as plataformas Disney oferecem aos fãs de basquete a maior cobertura da liga norte-americana no Brasil, exibindo mais de 100 partidas na temporada regular, além dos playoffs e as Finais da NBA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato